Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Faltei aula ¬¬

    Faltei aula. Que droga! Não gosto de faltar à escola, pode parecer estranho já que faço isso com tanta "frequência", mas enfim, não gosto! Não sei por que, mas me sinto mal :S , e se falto muito é porque acordo tarde, e perco a hora '-- isso é muito chato, mas o que eu posso fazer se dormir me dá tanto sono? Ora bolas!      
    Perder a hora é muito chato, mas dormir é tão bom... e fingir que acordei e dormir de novo é melhor ainda kkk, uiui, minha mãe fica uma fera, mas não faço por mal, faço por sono ^^, sem contar que, na minha escola, o turno é integral, explico: ao contrário das escolas convencionais, lá no meu presídio as aulas começam às 7:30 e só terminam às 17:00, todos os dias. E sendo assim, não dá pra tirar aquela soneca à tarde... ( à menos que seja aula de filosofia ^^ ), e isso dificulta muito a minha necessidade de hibernação.
    Além disso, há muitas razões pelas quais não gosto de faltar aula, uma delas é a tal da pergunta que o professor sempre faz no dia seguinte " Posso saber por que você faltou? "  e por mais que você responda trocentas e tantas vezes, ele nunca aceita a resposta, e dá um sermão de duas horas ¬¬ " FALTOU POR QUE ESTAVA DORMINDO?? Isso é irresponsabilidade!!! Passa a noite em besteira de internet, dorme tarde, queima neurônio, e ainda falta aula! " e é nessas horas que eu vejo que as pessoas não gostam da verdade, porque se alguém diz que falta porque estava doente, os professores não acreditam, mas se eu digo que faltei por preguiça + sono + internet + queima de neurônios eles também reclamam!
     Desta forma, já sei o que dizer amanhã quando me perguntarem, " faltou por que? " vou dizer que faltei porque fui abduzida por alienígenas traficantes enquanto procurava o cemitério perdido dos incas com o Indiana Jhones que é meu vizinho, e que só consegui escapar porque contei ao marciano homossexual que seria muito mais proveitoso abduzir meu professor de matemática do que eu. Pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena