Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diferente


     Sabe, dia desses estive pensando em quão bom seria fazer algo diferente, as opções são inúmeras: podia tomar sopa usando pauzinhos, lavar a louça usando os pés, fazer enxerto pubiano, ir ao mercado pelada, dormir no guarda-roupa ao invés da cama, deixar o cabelo das axilas crescer e fazer uns dreds, ou ... fazer uma tatuagem. É! Uma tatuagem! Como não pensei nisso antes? Uma tatuagem seria ótimo!
     E que tatuagem fazer? Mil ideias me vêm à cabeça...um rinoceronte, uma frase, um grilo, uma estrela ( mentira minha, eu não faria uma estrela, acho muito gay.) ...um gato.. UM GATO! Miau! ( desculpem-me o surto, não costumo miar em público) enfim, um gato. Por que não? A-do-ro gatos! Já falei do quanto eu acho eles seres fascinantemente belos? ( claro que não idiota, esse é o seu primeiro post '-- ) Enfim², gatos são lindos. Majestosos, fofinhos, misteriosos, e uma ótima tatoo.
       Escolhido o desenho, falta o lugar. Onde se deve tatuar um gato? Vejamos, se eu fosse um gato feito de tinta onde eu me esconderia...? Desisto. Não consigo me imaginar sendo um gato de tinta.
       Por fim, depois de muito usar minha querida caixolinha com tantos pensamentos profundamente  profundos... cheguei a conclusão de que eu não posso fazer tatuagem alguma! '--  Maldita menor idade! Que droga! Minha mãe mal me deixa sair às 22:00, quem dirá fazer uma tatuagem..
      Mas e agora, sem tatuagem, o que fazer de diferente?... É, o jeito vai ser dormir no guarda-roupa.

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena