Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

sábado, 29 de outubro de 2011

Tagarelemos então


Garanto que você raramente ouve alguém dizer: tagarele! Mas enfim, eu digo, tagarelemos!! Temos que tagarelar! Sabe, eu sou uma tagarela assumida, tagarelo demais até, quando pequena ( quando menor na verdade, até porque, como diz a fita métrica, eu não cresci ainda né.. --' ) tagarelava tanto que me davam bala pra eu encher a boca e parar de falar #medo.  Enfim, tagarelar é bom, ocupa a mente, mas deve-se salientar, que tagarelar requer atenção, tagarelar é uma arte meu bom homem! Pois é, é uma arte! Não se pode desperdiçar palavras falando bobagens idiotas, pode se gastar com bobagens, mas nunca com bobagens idiotas, bobagens estas que de acordo com a minha classificação são: 

- Bobagens idiotas:

Ex.1:

- Você viu o cabelo daquela menina? kkkk que ridícula...

#pausadramática... Se toca ô lerdinha!!! Se você se passa a gastar seu pobre vocabulário com esse tipo de coisa é porque você REALMENTE não tem o que fazer, não tem cérebro, assunto, caráter, e sequer conteúdo! Pessoas que se prestam a esse papel deplorável, são, sem sombra de dúvida, pessoas sem vida própria, SÉRIO!! Isso é terrível, deprimente...


Ex.2:

- aaaaaaaah que lindo aquele colírio amiga!!! Você comprou a edição nova da Capricho onde o Justin é capa??? Aaaaa( gritos) eu quero eu quero, vou seguir todos os colírios da última edição..

#pausadramática²... ai meu perú --' COLÍRIOS SÃO GAYS!!!!!! ( e o Justin eu nem comento..) De qualquer forma, não perca seu tempo com colírios!! 1- eles não dão a mínima pra sua existência; 2- Como você pode ser "fã" de um cara que não faz nada de especial? Eles são lindos? Que bom pra eles! Mas e eu com isso? Garota, acorda! perder tempo ( e saliva ) com isso = burrice ;)  #ficadica

   Enfim, esses são exemplos de bobagens idiotas, então não é o tipo de coisa que se deve tagarelar. Tagarele bobagens! Por que não? Mas nada de bobagens idiotas. Bobagens bobas e felizes são essenciais.
   Eu, particularmente, tagarelo sobre tudo, desde a bolsa de valores ao desenho animado, intercalo minha tagarelice com gargalhadas, sorrio da minha lerdeza, sorrio das pessoas que sorriem de mim, e tagarelo, tagarelo, e tagarelo... 
   Tagarelar é bom, meu professor de matemática devia saber disso, mas ele sempre reclama quando eu dou uma tagareladinha na aula dele --' ( O que tem demais em falar???? Eu estou fazendo a atividade! ) #Aparício = carma . Sério mesmo, aquele professor é meio psicopata, ninguém pode dar um "piu" na aula dele, ele até ouve vozes #Aparíciosensitivo porque só sendo paranormal pra reclamar do barulho o tempo todo ( mesmo quando estamos calados!!!) Enfim, a ditadura do Aparício não me calará! #^^ tagarelarei firmememente forever! E tenho dito. 
   Por isso, digo a vocês meus amigos, tagarelemos! E aproveite por poder tagarelar sem ter um Aparício falando - shiu pra você...

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena