Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hormônios e letras







Bem, como disse num post anterior, estou reavivando o blog depois de um bom tempo sem atualizações. Andei dando uma olhada em posts muito antigos que eu nunca havia publicado, e que àquele tempo eram exatas expressões de tudo o que eu estava sentindo. Leia-se: de tudo o que os meus hormônios adolescentes me faziam sentir. Mas afinal, quem nunca choramingou um amor de padaria? E aquele gatinho da escola com quem você nunca conversou? Onde foi parar tudo isso? No diário, claro.
E já que isso aqui se trata de um diário, nada mais justo que publicar essas coisas que ficaram guardadas por aqui. Entendam isso como forma de honrar aquela adolescente cheia de desabafos românticos que todas já fomos (e mesmo as que ainda são). Portanto, sempre que vocês virem por aqui a tag "adolescência", é um post que foi escrito quando eu ainda tinha mais espinhas que sutiãs.

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena