Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Soprando as teias de aranha







Queridos, quem acompanha meu blog (alguém acompanha? hahaha) sabe que há muito tempo que isso aqui anda mais parado que o trânsito em dia de volta às aulas. E isso aconteceu por inúmeros motivos, o maior deles é o terror da vida (quase) adulta se apossando da minha quase extinta liberdade diária. De toda forma, me bateu aquela saudade de escrever por aqui e extravasar a tagarelice contando a vocês todos os causos desse tempo que passei sem postar.
Pois bem meus prezados leitores, voltei pra ficar. Podem preparar seus corações, o Apenas Um Diário está de volta e em breve estou trazendo novidades e atualizando esse meu diário nada pessoal. Espero que gostem! Beijos e abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena