Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Infância


     Nessa semana, algumas coisas me fizeram lembrar da minha infância, de quando eu jogava amarelinha, e assistia  a desenhos de ursinhos felizes e carinhosos ^^... Nossa, como era bom!!! Como era bom gargalhar daquele jeito que só nós, meras crianças felizes e cheias de si, sabíamos fazer...    Quando criança, ser rica era muito mais fácil, bastava ganhar algumas moedas, e já era a garotinha mais poderosa do mundo... Ah, como era bom...Como era bom sorrir de tudo, e emburrrar por nada.. Velhos tempos. Foi de longe a melhor época da minha vida, mas muito sinceramente, posso dizer com toda certeza que não voltaria no tempo, não trocaria minha adolescência por mais uma infância... E na verdade, não tenho saudades de ser criança..mas sim saudades de como o mundo era quando eu era criança. Era tão mais bonito, tão menos violento, pacú rimava com angú e nada mais! Ah como isso faz falta...O mundo mudou demais, as pessoas mudaram demais, mas há muitas coisas que não mudaram em mim, continuo rindo de qualquer coisa e emburrando por nada, continuo gostando de cafuné, de chocolate e de super herois.. hoje meus super herois  não usam mais capa, e eu não me sujo mais comendo chocolate, mas ainda assim.. continuo a ser a mesma criança de sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena