Apresento-lhes meu pote de guloseimas,
meu cantinho de segredos, meu diário.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pensamentos Crescidos

E a vontade de dizer à aquele cara o quanto o deseja? E a incontrolável vontade de romper as barreiras do convencional e deslumbrar a loucura de amar alguém assim,
tão intensamente,
MEDO
é o que nos impede por grande parte das vezes,
por grande parte das nossas inúmeras falhas na hora de separar o real do que sonhamos
e em meio a essa fraqueza, nos deixamos levar, por menor que seja o tempo, por mais inapropriada que seja a hora, por esses desejos "medonhos",
não a ponto de fazer o que realmente sentimos vontade,
quem nos dera,
mas a ponto de nos levar a demonstrar isso da forma que seja,
da forma que nos for possível,
por mais que isso signifique simplesmente passar tudo para uma folha de papel,
aquela,
no fim do caderno já imensamente rebiscado ao fim do ano,
repleto de trechos de músicas e conversas durante a aula,
fiz isso inúmeras vezes, sim.
Em forma de poema, talvez
Em forma daquela música que só eu sei a quem pertence,
Em forma daquele desabafo que vem quse como uma torrente,
inunda de sentimentos uma simples folha de papel,
Não só comigo acontecem tais coisas,
hoje certa amiga minha,
reclusa de sentimentos mais vorazes (pensávamos)
fez exatamente isso,
despejou através do lápis um desabafo em forma de poesia,
o desabafo de uma garota que cresceu,
mentalmente digamos,
mas cresceu.
Talvez não lhe convenha ainda,
devido a inúmeros fatores,
deixar transparecer tais desejos,
mas vi naquele poema um pouco da imensidão de mistérios que se esconde numa mulher,
de seus 15 anos de idade.





Pensamentos Crescidos

Me deixa doente
Esse teu jeitinho fofo me deixa derretida
Me deixa confusa
Esse tey jeito safado tão másculo me deixa louca

Me surpreende
Tantas garotas querem você
E parece que é a mim que você deseja...
É meu amigo
Com muitas cores
Me seduz
Não faz assim que eu apaixono...
Não me chama de “amor da minha vida”
Não vem me dizer que quer satisfazer minhas fantasias.
Você está acabando com a pouca inocência que me restava.

Quer saber de uma coisa?
Vem que eu também quero
Vamos acabar com a nossa áurea de santidade
Vamos satisfazer os nossos desejos naturais
Afinal, você é um homem e eu uma mulher
Me deixe estasiada, louca, realizada
Só não me deixe só
E esqueça do que se passou quando tudo isso acabar..

(Tayene Moura)

0 comentários:

Postar um comentário

© Apenas Um Diário, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena